23 de jul de 2010

Muricy não está mais confirmado no cargo de técnico da Seleção

Acabou de ser anunciado pela CBF que Muricy Ramalho será o novo comandante da nossa Seleção.

O técnico, que tem contrato com o Fluminense até o fim do muricyano, ainda não confirmou se vai abandonar o clube ou vai comandar os dois até o término de seu contrato.

Muricy, ao contrário do ex-treinador da Seleção, é um técnico experiente, 3 vezes campeão brasileiro no comando do São Paulo, além de um vice com o Internacional em 2005 (no ano daquela roubalheira que envolveu o Corinthians).

ATUALIZAÇÃO

Hoje a tarde, depois do convite recebido por Muricy, o Fluminense se manifestou dizendo que pretende ficar com o técnico até o fim do contrato e não o liberará de maneira alguma.

"O Muricy é um treinador que cumpre os seus contratos. O caráter do homem Muricy não é surpresa nenhuma para a gente. Para muita gente a palavra não vale. Mas o Muricy mostrou que é uma pessoa que o documento é o que menos importa porque se ele deu a palavra, ele cumpre" afirmou um dirigente do clube carioca.

Agora fica no ar a dúvida, pois o contrato dele, assim como todos os outros, deve ter uma cláusula de recisão. Contudo, ninguém sabe se a CBF está disposta a pagar o valor.

A assessoria de imprensa do treinador disse que ele só dará entrevista após o jogo de domingo no Engenhão.

Só resta esperar e ver no que vai dar essa "novela".

Fonte: http://minilua.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails