30 de jul de 2010

Confira umas pérolas que encontrei hoje no Twitter....

Cara Hoje a tarde um twitter possivelmente Fake da ex - dançarina Carla Perez, mandou o telefone em uma conversa com a Tessália, e virou uma grande confussão.

 @twittess Carlinha, é você? A OficiaU ??? RT @carla_perez_: QUE BABADO!! ficaram sabendo que a Tessália que foi pro BBB é a @twittess ??

@carla_perez @twittess SOU SIM, ESTOU APRENDENDO A USAR O TWITTER, ME LIGA 84087761 MAS NAO PASSA PRA NINGUÉM, BEIJOS!

@carla_peres @twittess VOCÊ PASSOU MEU CEL PRA ALGUÉM?? ELE NAO PARA DE TOCAR!!!!!

 
Resolvi então ir até este Twitter e ler o que estava postado nele, e para minha surpresa, vejam as pérolas... Detalhe todas com + de 100 replies


@carla_perez_ GENTE, ESTOU SURPRESA ACABARAM DE ME DIZER QUE A HEBE ESTÁ GRÁVIDA!!!

@carla_perez_ ME PREPARANDO PARA MEU NOVO FILME, DESSA VEZ É PARA GANHAR O OSCAR!!! ESTÁ MUITO BOM A GRAVAÇÃO

@carla_perez_ SE VOCES GOSTASSEM MESMO DE MIN NAO ME TRATARIAM COMO UMA CADELA!

@carla_perez_ CARLA PEREZ ESTÁ OFFLAINE!

@carla_perez_ ATÉ AGORA EU ESTAVA ONLAINE E ME DIVERTINDO COM VOCÊS, MAS VOCÊS PASSARAM DOS LIMITES! EU CANSEI DE SER FEITA DE BOBA, CANSEI!!!

 @carla_perez_ NOSSA GENTE COMO AQUELA MOÇA ESPOSA DO ALEXANDRE PATO ESTÁ DIFERENTE NO CLIP DELA CROSSFOX, ATÉ PARECE A BEYONCE!!!

@carla_perez_ ESTOU TENTANDO UMA VAGA PRO TCHAN PARA AJUDAR O HAITI EM UMA MUSICA BENEFICENTE, ELES PRECISAM!! #HELPHAITI

@carla_perez_ QUEM É ESSA TAL DE BICHA MUDA DO TT??? O SÉRGINHO ESTÁ MUDO????

@carla_perez_ GRACIAS A TODO MI FÃ CRUBE DE ARGENTINA, LOS AMO!!!!

@carla_perez_ BOA NOITE PRA VOCÊ QUE ESTÁ TRISTE PORQUE FOI TRAIDO POR ALGUÉM! NÃO FIQUE TRISTE POIS A JOELMA DO CALYPSO FOI TRAIDA PELA LUA!!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails