11 de ago de 2010

Colirio Capricho desmente tentativa de suicidio ....

Uma noticia ontem, deixou milhares de fãs da Febre da MTV "Colirios Capricho" apreenciva.... havia se noticiado que o garoto havia tentado um suicidio....por causa de ameaças que havia sofrendo em seu Twitter.



Felipe Nardoni Desmentiu a Noticia, informando suas fãs que havia passado mal devido a falta de alimentação....confira o dialogo no Twitter de Felipe:

@FelipeNardoni
"oooi gente já estou bem !

"aconteceram algumas coisas, cmg ontem! eu realmente dismaiei , mais não cheguei a ser Hospitalizado ! e não tentei me matar

"me amigo não tem culpa de nada ! eu tava triste sim ! pelos ataques ...mais não sou idiota de tentar me matar ! o que aconteceu foi que ... 

"eu estava na casa do rafa sim! tinha passado o dia com uns amigos e estava 2 dias sem comer NADA! ontem eu estava com muita dor de cabeça

"e dismaiei no banheiro com comprimidos na minha mão !

"foi um dismaio de alerta do organismo ! então eu me recuperei rapido !minha tia me buscou ficou cheio de pessoas aqui ela ia me levar para

"o hospital mais não quiz ! e ela me levou pra casa dela aonde eu deitei e durmi , muito chatiado por alguns motivos ... 

"jamais tentaria me matar ! por causa disso , vivo por vcs e vcs que me emportam ! como muita gente sabe estava entranto em depressão    

 
Segue a Noticia:


Participante do concurso Colírio da Capricho tenta suicídio após ser vítima de bullying


Felipe Nardoni, que ficou conhenhecido por fazer uma versão em português da música Baby, do Justin Bieber, pode ter tentado suicídio e está internado desde ontem (10). O garoto já havia demonstrado ser bastante sensível durante a entrevista para participar do concurso Colírios Capricho - do qual acabou não ficando nem entre entre os 100 participantes escolhidos. "Uso este sobrenome por homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu há 6 anos. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo", revelou o cantor e ator, de 17 anos.

O garoto foi internado após ingerir uma grande quantidade de comprimidos. Ele foi vítima de bullying, pois tem recebido diversas ofensas pelo twitter, de um usuário identificado como @FuckNardoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails