20 de ago de 2010

DESABAFO DE UM TORCEDOR GREMISTA

O bicampeonato do Internacional na Copa Libertadores, conquistado na última quarta-feira sobre o Chivas (MEX), resultou em um vídeo indignado no YouTube. Na gravação, um torcedor gremista que se identifica como Alexandre faz um desabafo emocionado, critica os jogadores do time tricolor e pede que o clube se inspire na banda americana de rock AC/DC para voltar a ganhar títulos de expressão novamente.

"Estou aqui como torcedor gremista para fazer um desabafo. Hoje é dia 19 de agosto de 2010. De ontem pra hoje eu tive, quem sabe, uma das três piores noites da minha vida. Porque eles (Inter) ganharam mais uma Libertadores, e se igualaram à gente", começa o torcedor, mal podendo conter a raiva.

"Tenho certeza de que não sou só eu que estou indignado, toda a nação tricolor está indignada com essa situação. Querem saber qual é a grande diferença entre o Inter e o Grêmio hoje? É que se tu pegar todos os jogadores do Inter e perguntar para eles um por um, eles são colorados. Eles são torcedores do Inter.
O Maxi López quando veio para cá foi querer pegar dica com o D'Alessandro e sabe qual foi a resposta? 'Não falo com gremista'. Isso é coisa de torcedor", argumenta Alexandre.

No fim, o torcedor comparou a situação do Grêmio à do AC/DC, que gravou o disco "Back in Black" em 1980, depois da morte do vocalista Bon Scott. "Temos que voltar do luto, como fez o AC/DC. Não tenho mais para quem pedir. Vou pedir pra Deus? Deus já vestiu a camisa do Inter, desde 2006".

Veja o Video do

DESABAFO DE UM TORCEDOR GREMISTA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails