4 de ago de 2010

Fiuk viverá Raul Seixas no cinema

Direto do: Diario de Barrelas

Depois alcançar o sucesso participando da série Malhação ID, o astro pop-juvenil Fiuk já definiu qual o próximo passo em sua carreira. O cantor voltará aos cinemas interpretando Raul Seixas, o maior astro do rock brasileiro.
O filme, com título provisório “Raul: A Metamorfose Ambulante”, será lançado em 2011, como parte da comemoração dos que seriam os 60 anos do roqueiro.
Fiuk afirmou não ter sido fácil ganhar o papel. “Para se viver um ícone do rock como o Raul, tem que ter muita energia e vibração”, revelou o artista.
Na disputa pelo papel, Fiuk teve como concorrentes outros atores-cantores como os vocalistas Di Ferrero do NXZero e Chorão do Charlie Brown Jr.
Além da performance, Fiuk credita a outros fatores a sua conquista. “Pelo o que eu estudei do personagem, ele era baiano, nascido em Salvador. Acho que isso tem tudo a ver comigo, eu adoro passar o Carnaval lá. Apesar de não ser a música que eu goste, adoro esse clima de festividade. Minhas fãs mostram grande carinho por mim quando estou lá”.
Segundo Fiuk, o preparo para entrar no personagem tem sido intenso. “Estive lendo algumas biografias do Raulzito e parece que ele tomava muita bebida alcóolica. Para entrar mais no clima do personagem, estou até deixando de tomar Yakult e investindo pesado na Smirnoff Ice. Tenho até que pegar leve, vai que eu sigo o mesmo caminho que ele viro alcoólatra? Seria uma decepção para minhas milhões de fãs”, ponderou.
As filmagens de “Raul: A Metamorfose Ambulante” terão início no próximo mês em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails