23 de ago de 2010

Glee: confira fotos de Britney Spears nas filmagens do episódio em sua homenagem!

Pela manhã em seu twitter a cantora escreveu: “me preparando para o segundo dia dia de Glee. Hoje vamos gravar uma cena muito legal, tenho certeza de que vocês vão adorar.”

“Nós amamos Glee! É 'Gleekerific' [brincadeira com o nome da série e a palavra terrific, 'sensacional, formidável, ótimo']”

Em seguida, divulgou uma foto dizendo: “todos os Gleekers de plantão, arranjem um parceiro e botem para quebrar!”

Na imagem, a cantora aparece com Heather Morris, a Brittany, repetindo uma cena do clipe de “Me Against the Music, colaboração entre Britney e Madonna.

A cantora ainda divulgou mais uma foto, desta vez com Heather e Ryan Murphy, criador da série. “me diverti muito no set hoje. Esses são meus novos melhores amigos...”

,

Britney participa do segundo episódio da nova temporada da comédia musical. Pelo menos seis músicas da cantora serão apresentadas – e já podemos contar com “Me Against the Music” e “Baby One More Time” entre elas. Há quem cogite também “Stronger”, “Oops! I Did It Again” e “Toxic” no repertório do episódio.

Nesse episódio, teremos a oportunidade de conhecer melhor a líder de torcida burrinha Brittany. Essa será a primeira vez que a atriz soltará o gogó e cantará na série. Já a aparição de Britney Spears será uma fantasia dos membros do coral, que terão uma anestesia aplicada pelo dentista e novo namorado de Emma, que será interpretado por John Stamos.

A segunda temporada de Glee chega aos Estados Unidos no dia 21 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails