23 de set de 2010

Neymar não é convocado para a seleção de Mano, confira a Lista

Redação Terra.

O atacante santista Neymar não foi chamado pelo treinador Mano Menezes em sua lista de jogadores convocados nesta quinta-feira. Mano chamou 23 jogadores para, possivelmente, dois amistosos no início de outubro nos dias 8 e 12.
Elias e Giuliano foram as principais novidades em um total de cinco jogadores que jamais vestiram a camisa da Seleção Brasileira. Além deles, Mano incluiu Neto, goleiro do Atlético-PR, Mariano, lateral do Fluminense, e Wesley, volante ex-Santos que atualmente defende o Werder Bremen. A surpresa ficou por conta da ausência do corintiano Jucilei, em ótima fase.
Também deve ser mencionado o retorno de Nilmar, que se junta a Daniel Alves, Thiago Silva, Ramires e Robinho como remanescentes da última Copa. O atacante do Villarreal marcou dois gols no fim de semana.
A lista de Mano inclui seis jogadores com idade olímpica: o goleiro Neto, o volante Sandro, os meias Coutinho e Giuliano e os atacantes Alexandre Pato e André. Pato, assim como o atleticano Réver, ainda se recupera de lesão.
A convocação de Mano Menezes também será dor de cabeça para os clubes brasileiros. Nas rodadas 28 e 29 da Série A, sete jogadores que atuam no País estarão com a Seleção e serão desfalques para suas equipes: Grêmio, Botafogo, Atlético-PR, Corinthians, Fluminense, Internacional e Atlético-MG.
Confira a lista completa de convocados:
Goleiros
Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Mariano (Fluminense)
Adriano Correia (Barcelona-ESP)
André Santos (Fenerbahce-TUR)
Zagueiros
Réver (Atlético-MG)
Thiago Silva (Milan-ITA)
David Luiz (Benfica-POR)
Alex Costa (Chelsea-ING)
Meio-campistas
Sandro (Tottenham-ING)
Wesley (Werder Bremen-ALE)
Elias (Corinthians)
Lucas (Liverpool-ING)
Ramires (Chelsea-ING)
Carlos Eduardo (Rubin Kazan-RUS)
Giuliano (Internacional)
Phillipe Coutinho (Inter de Milão-ITA)
Atacantes
Alexandre Pato (Milan-ITA)
Nilmar (Villarreal-ESP)
André (Dínamo de Kiev-UCR)
Robinho (Milan-ITA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails