14 de dez de 2010

Hebe lê carta de despedida e anuncia saída do SBT

Empresário da apresentadora diz que ainda não há nada fechado com outra emissora

Do R7

Hebe Camargo leu uma carta de despedida do SBT ao fim da gravação de seu programa, nesta segunda (13), nos estúdios da emissora em Osasco (Grande São Paulo).

O sobrinho da apresentadora e seu empresário, Claudio Pessutti, afirmou, em conversa com o R7, "que o motivo da carta é a renovação do contrato" de sua tia com o canal de Silvio Santos, que não foi feita.

O contrato de Hebe com o SBT vence no próximo dia 31. Segundo o empresário, ela deseja novos desafios.
 


Há rumores de que Silvio queira reduzir mais uma vez o salário dela, que está na TV brasileira desde a sua fundação.

Na última renovação, o salário de Hebe já havia sido diminuído. Silvio Santos justificou a alteração como reflexo da crise financeira internacional, segundo contou a própria apresentadora em entrevista coletiva na época. Ela aceitou, resignada, a mudança daquela vez.

A carta lida por Hebe mostra que ela não está disposta a ter seu salário reduzido mais uma vez.

Pessutti também comentou a possibilidade de Hebe ir para outra emissora.

- Por enquanto, Hebe não fechou com ninguém, não há nenhum [novo] contrato. A carta que ela escreveu é para todo mundo: ela se despede do público também.

Mesmo assim, o empresário disse que Hebe não vai se aposentar.

- Ela vai continuar trabalhando.

O programa Hebe gravado nesta segunda, especial de Ano-Novo, está previsto para ir ao ar no dia 27 de dezembro.

Procurada pelo R7, a assessoria do SBT informou que vai escrever um comunicado oficial sobre o assunto em parceria com a assessoria de Hebe Camargo. Ainda não há previsão para o texto ser divulgado.

Ainda segundo a assessoria do SBT, a carta de Hebe foi lida fora do ar, para a plateia, e não deve ser inserida no programa.

Globo diz que não há negociação com Hebe

Neste domingo (12), durante gravação na Globo, no Rio de Janeiro, onde recebeu o troféu Mário Lago no programa de Fausto Silva, Hebe demonstrou seu interesse em ser contratada pela emissora carioca.

A reportagem entrou em contato com a CGCom (Central Globo de Comunicação), para saber se há interesse no passe de Hebe. A emissora afirmou que não há nenhum processo de negociação com a apresentadora. Segundo a CGCom, "a TV Globo apenas fez uma homenagem a Hebe Camargo" no último fim de semana.

Internautas já lançaram campanha no Twitter para que Hebe assuma a vaga na programação deixada pelo Casseta & Planeta, Urgente!, nas noites de terça-feira.

Colaborou Bruna Ferreira, estagiária do R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails