24 de fev de 2011

EU ODEIO ORKUT estreia dia 27 em Alvorada, RS

Depois de 2 anos de produção chegou a hora de conferir o filme EU ODEIO O ORKUT, realização do projeto Alvoroço em Alvorada 2, com patrocínio de Dental Arte, Escola e Faculdade São Marcos, Madereira Virtual e Metropolitana, Agafarma, Mercofarma, Aramodu, Q.I. Cursos Profissionalizantes, Mais Gás, Pedra Branca e Supermercado Teka e apoio de Ótima Mauricio, Choperia Kürbis, Loja Klausuras, Confraria do Vídeo, Hello Inglês e Espanhol, AC3 Estúdio, Acadêmia Equilibrio e Vilson Despachante.
O filme é uma produção da Alvoroço Filmes com finalização da Phoenix Records. Direção de Evandro Berlesi e Rodrigo Castelhano.
Elenco principal: Marcos Kligman, Evandro Berlesi, Renato Jackson, Jerry Lucas, Jéssica Amaral, Larissa Hoffmenster, Cris Garcia e Antônio Carlos Falcão.
Participação especial: Luana Piovani, Jairo Mattos, Julio Rocha, Lobisomem, Luana Soft, Celso Dornelles e o prefeito Carlos Brum.
EU ODEIO O ORKUT é uma adaptação do livro de Evandro (que já está em sua 3ª edição), uma comédia extremamente maluca que relata os conflitos de um grupo de dependentes virtuais (viciados em internet) internados em uma clínica de reabilitação, que articulam diversos planos para conseguir um computador, inclusive inventarem que irão escrever um livro. A coisa começa a ficar complicada quando o diretor da clínica aposta na idéia do livro e disponibiliza uma máquina de escrever para a trupe executar tal função.
O filme ficou com aproximadamente 153 minutos, porém para esta exibição ele sofreu alguns cortes (de cenas não tão importantes para o desenrolar da história e cenas um pouco mais ousadas para exibição pública), ficando com 120 minutos. A idéia é diminuir o filme ainda mais, já que comédias costumam ter apenas 90 minutos, porém será distribuido para as videolocadoras de Alvorada até maio, um dvd com a versão SEM CORTES.
DOMINGO DIA 27 AGORA!
ÀS 19H
1ª EXIBIÇÃO DO FILME "EU ODEIO O ORKUT"
A partir das 16h já estará rolando imagens no telão e músicas que fazem parte da trilha sonora do filme.
No lançamento do primeiro filme, que foi no dia mais frio do ano, reunimos mais de 25 mil pessoas, dessa vez, em pleno verão, a idéia é superar esta marca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails