26 de fev de 2011

Notícia Falsa deixa fãs de Luan Santana Revoltadas

Nota de imprensa, publicado no site oficial do Cantor
A coluna Retratos da Vida do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados que estão se manifestando através das redes sociais.

"Jornal Extra:

Luan Santana exige 15 seguranças no desfile da Grande Rio



A Grande Rio pode não dar o sol nem o mar para Luan Santana, mas vai garantir muita segurança ao cantor, que faz a sua estreia no carnaval carioca. Destaque do 4º carro alegórico, que representa o folclore da ilha de Florianópolis, o ídolo terá 15 seguranças na sua cola antes, durante e depois do desfie — celebridades como Ana Furtado e Mirella Santos, por exemplos, têm direito a três. Além disso, ele terá a sua disposição um camarim exclusivo dentro do camarote da escola. A fantasia de Luan terá inspiração futurista."

Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chileno e bermuda' se fosse preciso.
Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna Retratos da Vida resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.
Assessoria de Imprensa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails