27 de mar de 2011

Show do Iron Maiden no Rio de Janeiro é cancelado

Problema na grade de proteção que separa o público causa cancelamento da apresentação no HSBC Arena

Programado para hoje à noite, no Rio de Janeiro, o segundo show que a banda Iron Maiden faria no Brasil teve que ser cancelado devido a problemas com a grade de proteção que separa o público do palco, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca (zona oeste).

Logo nos primeiros acordes do show, o vocalista Bruce Dickinson pediu para o público da pista vip recuar dois passos para trás. "Temos um problema aqui, as pessoas podem se machucar", disse.

Apesar da plateia ter aparentemente recuado, a banda parou de tocar logo depois. "Vamos parar por dez minutos (para o problema ser resolvido) e a gente volta", disse Dickinson.

Após 45 minutos e algumas idas e vindas de pessoas do staff da banda, Dickinson voltou ao palco acompanhado de uma pessoa da organização para avisar que o show seria adiado.

"A nossa preocupação é para que ninguém se machuque e infelizmente não poderemos tocar porque a estrutura aqui da frente está comprometida."

"I know it sucks", disse o vocalista que, entre vaias e gritos de "Iron Maiden" pediu calma às pessoas e para que não quebrassem as dependências do local.

Apesar do claro descontentaento com a organização do evento, os fãs deixaram o show sem partir para a violência, conforme a reportagem do iG que estava no local pode observar.

A organização do evento, via assessoria de imprensa, não quis comentar o ocorrido, mas confirmou a apresentação da banda para amanhã, segunda-feira (28), nos mesmos horário e local.

De acordo com técnicos que vistoriavam o local, o problema foi com os parafusos que deveriam prender a base da barreira ao chão.

Via: Último Segundo - ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails