19 de abr de 2011

Inglaterra será Sede da Copa do Mundo de 2014



Devido aos prazos estourarem, os organizadores tiveram que fazer uma reunião as pressas para transferir as Copa do mundo de 2014 para a Inglaterra.
A presidente do Dilma lamenta profundamente que o Brasil não tenha cumprido com o prazo estipulado pela FIFA , e garante que estará preparada para as Olimpíadas de 2016.

Ja a FIFA, esta desapontada com a organização Brasileira e afirma que: O Brasil precisa amadurecer para poder assumir compromissos esportivos de teor Internacional, afirmou o presidente da FIFA.



  ISSO PODE ACONTECER!

Pouca gente está sabendo que o Brasil já desrespeitou todos os prazos fixados até agora para iniciar as obras (principalmente construção e reforma de estádios) para a Copa do Mundo de 2014. E em contra partida, a entidade máxima do futebol avisou que já estuda uma alternativa para 2014.

A Fifa já enviou um alerta ao governo sobre a existência de um plano de contigência. Se o Brasil continuar descumprindo as metas e os prazos estabelecidos pela entidade, a Inglaterra já estará pronta e preparada para receber a Copa de 2014.

Pelo cronograma imposto pela Fifa, as arenas já deveriam estar sendo erguidas desde Janeiro passado.
Portanto muita gente esta desacreditada, seremos capazes de cediar uma COPA DO MUNDO?
Só espero que consiga - mos !

Força Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails