15 de abr de 2011

Baixe " Pingos de Amor " o novo single dos Papas da Lingua, com a participação de Buchecha

Seguinte encontrei no 4shared.com a música " Pingos de Amor " em ótima qualidade, enquanto não sai o CD / DVD aqui vai uma prévia do que rolou no Bar Opinião e o que aguarda o DVD.

Vamos prestigiar o trabalho do artista e comprar o CD / DVD Originais!

Vida Longa aos Papas da Lingua!

CD E DVD – BLOCO NA RUA – AO VIVO

O que falar do Papas da Língua? Em 17 anos de carreira são tantas coisas legais, tantos sucessos e muitos shows que marcam a trajetória da banda que teríamos que dar a volta ao mundo para contar tudo.

Com 6 CDs, DVD, discos de ouro, trilhas em novelas, filmes, campanhas publicitárias, premiações, regravados por vários artistas nacionais, discografia lançada na América Latina, Europa e África, shows realizados em Portugal, França, Áustria, Argentina, Paraguai, Uruguai, Angola e Estados Unidos, o Papas da Língua esta finalizando seu novo CD/DVD. Gravado ao vivo nos dias 26 e 27 de outubro no Opinião, em Porto Alegre, o lançamento do CD/DVD Bloco na Rua está previsto para maio de 2011.

“O set list desse novo CD/DVD foi pensado a partir do desejo de compor e fazer músicas novas, de revisitar composições de artistas que admiramos e do prazer de registrar ao vivo nossos hits com novos arranjos.” (Papas da Língua)

No novo CD/DVD Bloco na Rua, ao vivo, o público vai conferir as novas versões de sucessos como: Pingos de Amor, com a participação especial do Buchecha, que já esta rodando nas rádios de todo Brasil; Eu

Quero É Botar o Meu Bloco na Rua, um clássico da música brasileira; as inéditas Fall in Love Muriel, To Fora, Olhos Verdes e outras mais. Também não poderiam faltar os hits do Papas da Língua como: Blusinha Branca; Lua Cheia; Ela Vai Passar, Oba Oba com a participação da Tati Portella da Chimarruts e muito mais!

“Um DVD com um conceito fundamental: música para dançar, mas também para namorar, para passear, escutar...! Estamos felizes com esse novo trabalho e queremos junto com os nossos fãs escrever um novo capítulo dessa história”.(Papas da Língua)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails