20 de abr de 2011

Bill Gates tenta entrar sem visto no Brasil e é Barrado no Aeroporto.

Executivo queria passar férias no estado do Amazonas e foi obrigado a voltar para os Estados Unidos por não ter visto de turista


Um incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (19/4), de acordo com o UOL Notícias. Bill Gates, fundador da Microsoft, foi obrigado a deixar o país após entrar no Brasil sem visto de turista no passaporte. Gates tinha a intenção de passar férias em um hotel no Amazonas quando foi notificado que deveria voltar para os Estados Unidos pela Polícia Federal.

Gates estava viajando com um grupo formado por sete funcionários da Microsoft, que foi detido na última sexta-feira (15/4) por policiais federais durante uma passeio pelo Rio Negro. O grupo não estava com Gates no momento e, segundo a PF, não tinha documentos nem autorização da marinha para navegar em águas brasileiras. O grupo foi detido por quase 12 horas e liberado com a condição de que deixariam o Brasil em três dias.

Bill Gates e seus companheiros embarcaram em uma voo com destino a Miami às 2h de hoje. Essa não é a primeira vez que o empresário passa férias no Amazonas. Em 2007 e 2009, Gates ficou em hotéis na zona rural de Manaus ou em cidades do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails