16 de abr de 2011

Jornal The Sun Revela a Familia da cantora Rihanna

thesun.com

A Super estrela pop Rihanna tem uma família secreta em Barbados - duas irmãs e um irmão mulherengo do passado de seu pai, o sol pode revelar. 

Embora a vida da cantora multi-milionário é um mundo longe de seus próprios, todos os três são muito leais aos R 23-year-old star & B. 

Rihanna tem dois irmãos mais novos do casamento de 14 anos pai Ronald Fenty à mãe MONICA. 

Mas hoje podemos revelar que ela tem três irmãos mais velhos, cada um por mães diferentes, que nunca antes falou sobre a crescer com a S & M e apenas uma menina (no mundo) cantor. 

E não só podemos deixar transparecer que Rihanna é uma tia, também temos fotos do seu álbum de família que nunca tenham sido publicadas antes. 

Uma das fotos exclusivas mostra pela primeira vez, Rihanna conheceu a irmã mais velha KANDY, 32, quando era um desconhecido de 15 anos de idade. 

Kandy disse: "Mesmo assim, antes que ela fosse famosa, ela foi muito legal." 

Ela introduziu Rihanna - que a família toda a chamada pelo seu primeiro nome, Robyn - BRANDY às filhas, hoje com 14, e cristal, 11. 

"Minhas meninas achava que ela era muito divertido e agora, claro, eles adoram o fato de sua tia é uma das cantoras mais famosas do mundo. 

"Eles amam sua música e estão sempre cantando suas canções no topo das suas vozes." 

Foi pouco antes de Rihanna bateu o grande momento que o pai de Ronald abriu a porta para encontrar uma garota que não sabia do lado de fora. 

Kandy, explicou: "Eu perguntei: 'Você Fenty Senhor?' Quando ele disse que sim, eu disse: "Oi eu sou Kandy e eu sou sua filha '." 

Um atordoado Ronald saudou Kandy em sua casa na freguesia de São Miguel e ouviu quando ela contou-lhe como ela nasceu como resultado de um caso que teve com sua mãe muito antes de que ele era casado. 

Ronald, que desenvolve e vende roupas, disse: "Eu acho que você poderia dizer que fiquei chocado. 

"Mas eu estava um pouco sobre o lado selvagem e algo de um homem das senhoras de volta em meus primeiros dias. 

"Uma vez Kandy me disse quem era sua mãe e explicou o que tinha acontecido, eu disse, 'Bem, OK, bem-vindo à minha família." 

Kandy nasceu em Barbados e foi criado pelos avós, depois que sua mãe se mudou para o Reino Unido quando era um bebê. 

Passaram-se anos mais tarde, quando ela visitou sua mãe em sua casa em Dagenham, leste de Londres, que ela finalmente disse o nome de seu pai e resolveu procurá-lo em seu retorno para Barbados. 

Kandy, que trabalha como assistente de farmácia na capital da ilha, Bridgetown, disse: "Eu acho que uma vez foi sobre o choque inicial, ele estava bem e me convidou para conhecer Robyn. 

"Fomos a um restaurante local e teve algumas fotos tiradas com ela. Ela era tão engraçado, brincando de fazer o meu riso filhas. 

"Você poderia dizer que ela gostava de ser o centro das atenções e adorava posar para a câmera." 

Kandy vive modestamente em uma parte rural da ilha e trabalha longas horas para apoiar suas meninas. 

Ela disse com uma risada: "Não, eu não sei cantar, eu nunca Mas como descobrir que ela era minha irmã que eu tenho seguido a sua carreira de perto e gosta de ler o que ela está fazendo.. 

"Eu vi ela algumas vezes depois daquele primeiro encontro, mas não foi muito tempo depois que ela se mudou para os Estados Unidos para prosseguir a sua carreira cantando e eu realmente não ouve falar muito dela novamente." 

Kandy disse Rihanna mudou seu número de telefone celular depois que ela foi deixada golpeado e ferido em 2009 por ex-namorado Chris Brown. 

Apenas um punhado de pessoas que agora têm. Kandy, acrescentou: "Ela está muito ocupada jorrar fora em todo o mundo e eu tenho que trabalhar longas horas então acho que não houve muita oportunidade de conversar muito. 

"Mas estou muito orgulhoso do que ela é alcançada. 

"Eu não estou com ciúmes da fama ou fortuna - Eu vivo uma vida simples no país, mas estou muito feliz com o que tenho. 

"Eu não acho que temos muito em comum, mas temos a mesma testa grande". 

O cantor brincou sobre a testa sendo tão grande que ela chama de seu "fivehead". 

Rihanna outros dois irmãos secretos são Samantha, 30, e seu irmão Jamie, 27. Como Kandy eram cada nascido durante uma relação diferente antes de seu pai casou com Monica. 

Samantha perdeu o contato com Ronaldo quando ele dividiu com a mãe e moveu-se para o Canadá, para trabalhar como chef de cozinha. 

Ele tinha sete anos mais tarde, depois que ele voltou para Barbados, que ela descobriu que ele tinha casado e tinha uma irmã de três anos, Robyn. 

Os amigos recordam como a primeira vez que encontrou Rihanna, Samantha ficou olhando o que ela descreveu como uma quase idênticos "mini-me". 

Um amigo disse: "Ela era a irmã Samantha sempre quis. 

"Ela disse que parecia idêntico ao modo como ela fez em três anos. 

"Samantha disse que era uma alegria de ter uma irmã mais nova e ela adorava vestir-la e trançar seu cabelo." 

mãe de Samantha, tornou-se amigo de Ronaldo com a mulher do ex-Monica e, apesar de ser divorciado por causa de seu passado bem documentado o vício de crack, todos pareciam se dar bem juntos. 

"Samantha disse Monica sempre foi muito gentil com ela e tratada como se ela fosse sua filha", acrescentou o amigo. 

Ela também se tornaram bons amigos com o seu meio-irmãos - Rihanna dois irmãos mais novos Rorrey, 21, e Rajad, 15 - e Jamie, terceiro filho de Ronaldo antes de se casar. 

"Todos os filhos se deram bem e Ronald iria convidá-los para sleepovers e eles vão para os parques de diversões e praia juntos. Eram uma família grande e feliz quando estavam juntos." 

Samantha agora está casado e trabalhando como consultor de políticas para os governos regionais do Caribe, depois de estudar para um mestrado na Universidade de Bridgetown. 

Como Kandy, sua vida é um mundo de distância de Rihanna - agora diz-se que vale R $ 143million. 

Samantha vai regularmente à igreja e seu trabalho envolve freqüentes viagens para as ilhas vizinhas do Caribe. 

Ela tem uma voz boa, mas o canto que só ela faz é na igreja ou em casamentos ou funerais. 

"Na escola, Samantha era muito bonita e fez alguns trabalhos como modelo", disse a amiga. 

"A mãe de Rihanna era um make-up artist e usado para vir e fazer a maquiagem para as meninas quando eles tinham um show. Rihanna sempre vêm junto também. 

"Mesmo em uma idade muito jovem, ela poderia aplicar o seu próprio make-up perfeito. Ela sempre foi divertido e todo mundo rir de saída e fez. Ela era uma artista natural. 

"Samantha tinha uma voz linda, mas ela sempre levou os estudos muito a sério e estava determinado a fazer algo de útil com sua vida. 

"Sua família, sua carreira e ser levado a sério sempre foram as coisas que mais importava para ela." 

Samantha e artista gráfico Jamie, em particular, mantiveram-se em bons termos com os seus irmãos famosos e seus irmãos e muitas vezes encontram-se quando os retornos estrela de Barbados para visitas de família ou funções oficiais. 

Hoje Ronaldo diz que está muito orgulhoso de todos os seis de seus filhos. 

Ele revelou como Rihanna tinha apenas três quando ela sentou-se na frente de um espelho usando uma escova de cabelos como microfone e cantou. 

"Ela sempre foi como um fio vivo, cheio de diversão e riso", lembrou. 

"Eu ainda posso vê-la, sentada, segurando uma escova de cabelo e cantando longe de tudo o que ela valeu a pena."




Rihana e sua irmã Kandy
 

A irmã Samantha, à esquerda, com Rihanna, o pai e os irmãos Ronald Rihanna 


 Rihanna com os irmãos e Rajad Rorrey, Kandy irmã e sobrinhas Brandy e Cristal


Rihanna, 14


Com o pai Ronald, Rajad irmão e mãe Mônica  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails