9 de abr de 2011

Katy Perry fará show em São Paulo

Cantora aproveita vinda ao Brasil para o Rock in Rio e marca apresentação na capital paulista em setembro; informações sobre ingressos deverão ser divulgadas em breve

Katy Perry, que integra o line-up do Rock in Rio, aproveitará sua passagem pelo país para se apresentar na cidade de São Paulo, no mês de setembro. A informação foi confirmada pela Mondo Entretenimento, que agora integra a XYZ Live (nova empresa de entretenimento, esporte, futebol, moda e cultura, presidida por André Mantovani, ex-MTV).

A data do show da cantora norte-americana na capital paulista não foi anunciada (bem como demais detalhes acerca do local, valores dos ingressos), o que deverá acontecer em breve. Não se sabe também se tratará apenas de apresentação única ou de mais shows em São Paulo. No caso do Rio de Janeiro, Perry sobe ao palco no dia 23 de setembro (mesma noite em que se apresentam Elton John e Rihanna).

Esta será a primeira vinda da cantora ao país. Em 2010, Katy Perry lançou o álbum Teenage Dream, que deverá compor a maior parte do repertório das apresentações (com hits como "California Gurls", "Firework" e "Teenage Dream"), que contarão também com faixas como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold" (ambas de One of the Boys, de 2008).

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails