15 de abr de 2011

Milan desmente Assis e diz que Flamengo não pagou por Ronaldinho



O torcedor do Grêmio tem motivos para ficar ainda mais irritado nesta sexta-feira. Além da derrota por 3 a 0 para o Oriente Petrolero, pela Taça Libertadores da América, o clube obteve um documento junto ao Milan, garantindo que o Flamengo não pagou um centavo pela contratação de Ronaldinho Gaúcho.

Em recente entrevista à 'TVCOM', o irmão e empresário do jogador, Assis, havia dito que o Grêmio não contratou Ronaldinho apenas por que negociou diretamente com o meia-atacante, e não com o Milan. "O Milan sempre esteve disposto. Sabíamos que o Grêmio não tinha o dinheiro que o Milan pedia. Mas chegou uma hora que não tinha mais como baixar. O Grêmio declarou que esse era um problema meu e que eu tinha que resolver. Propus algumas vezes (a conversa com o Milan), mas sempre quiseram falar comigo", disse Assis na ocasião.

Um documento enviado ao Grêmio, no idioma inglês, garante que o Flamengo não teve custo algum na negociação. Isto quer dizer que outro motivo levou Ronaldinho ao Flamengo, e não o acerto direto com o Milan. As informações são do 'ClicEsportes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails