16 de abr de 2011

Morre em São Paulo a filha mais velha de Roberto Carlos

Morreu nesta madrugada, em São Paulo, Ana Paula Rossi Braga, a filha mais velha do cantor Roberto Carlos. Ela sofreu uma parada cardíaca. A informação foi confirmada ao Jornal do Brasil Online pela assessora de imprensa do Rei, Ivone Kassu, que não deu maiores detalhes.

Ana Paula era filha do primeiro casamento de Nice Braga, primeira mulher de Roberto, mas sempre foi tratada como uma filha de verdade pelo Rei. Aparentemente, Ana Paula não tinha qualquer problema de saúde. Ela era casada com o guitarrista de Roberto, Paulinho.

Roberto Carlos estava em São Paulo quando soube da morte da filha adotiva. Ainda não há informações sobre o velório e o horário do enterro.

O site oficial do cantor soltou o seguinte comunicado oficial: "sentimos muito em comunicar o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faleceu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo".

Em 17 de abril 2010, Roberto Carlos também sofreu a perda de outro parente próximo, sua mãe, Lady Laura, morreu aos 96 anos.

Com informações do Jornal do Brasil

fonte: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails