2 de mai de 2011

Dispensado, Carlos Alberto diz que pretende voltar ao Grêmio




folhaonline
O meia Carlos Alberto, dispensado pelo Grêmio na última quinta-feira, usou sua conta no Twitter para comentar sobre sua saída do clube gaúcho.
O jogador elogiou a torcida, pediu apoio ao técnico Renato Gaúcho e disse que pretende voltar ao Grêmio.

"Agora vou ressurgir dos escombros como a fênix que tenho (tatuada) no braço. Tentei fazer o melhor, mas não deixaram. Vocês, imortais, estão no meu coração", escreveu Carlos Alberto.

O jogador chegou ao Grêmio neste semestre por empréstimo junto ao Vasco. O clube carioca, porém, comunicou que o atleta não retornará para São Januário.

"Obrigado torcida desse clube lindo que um dia voltarei a jogar. Apoiem o Renato e esses jogadores porque esses merecem. Sempre imortal!" declarou, em referência a alcunha que os gremistas deram ao time.

Algum tempo depois das duas primeiras mensagens, postadas na manhã desta segunda-feira, o jogador também disse que não trabalha mais com o empresário Carlos Leite.

"Bom dia galera, não estou trabalhando mais com o Carlos Leite. Continuamos amigos, mas, não trabalhamos mais juntos."
 
TRAJETÓRIA

Contratado por empréstimo em fevereiro, o meia disputou apenas 12 partidas pelo Grêmio e marcou um gol --foram cinco vitórias, três empates e quadro derrotas. O acordo do clube gaúcho com a agremiação carioca era até o final do ano.

Carlos Alberto deixou o Vasco no início de fevereiro. No dia 27 de janeiro, quando a equipe carioca foi derrotada pelo Boavista, ele foi afastado por causa de uma discussão com o presidente Roberto Dinamite no vestiário do Engenhão.

No dia 17 de março, marcou o gol de empate por 1 a 1 com León de Huánuco, na fase de grupos da Libertadores, e na comemoração fez uma dança semelhante à feita pelo goleiro Kidiaba, do Mazembe, com os pulinhos, na eliminação do Internacional no Mundial de Clubes.

Pouco antes, no dia 12, discutiu com Leandro Damião via Twitter, que no mesmo dia havia provocado a torcida gremista ao marcar o terceiro gol do time colorado no empate por 3 a 3 com o Caxias. No final de março, o meia ainda sofreu uma lesão muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails