27 de mai de 2011

Recrutas do Funk : soldados criam versão funk do Hino Nacional

zh.com

Um minuto e 25 segundos de vídeo foram capazes de colocar o único quartel de Dom Pedrito, na região da Campanha do Rio Grande do Sul, no alvo dos principais comentários da cidade de 40 mil habitantes. As imagens mostram seis soldados — a maioria de 18 anos — da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada cantando e dançando o Hino Nacional no ritmo do funk. As imagens teriam sido gravadas dentro da unidade.



A gravação, que teria sido feita no início da semana, ficou postada na internet por 15 horas. Um inquérito policial militar foi aberto para investigar o caso. Na cidade, também teriam circulado boatos de que o grupo estaria preso no quartel. A informação da prisão foi negada.

O comandante da unidade, major Vasques Robinson Diorgenes Vasques, garante que a única providência tomada pelo Exército foi abrir o inquérito policial militar para apurar quem foi o autor do vídeo e as circunstâncias em que ele foi feito.

2 comentários:

  1. Foi no mesmo quartel do estupro do recruta? É a "sensibilidade" dos Pampas daí.

    ResponderExcluir
  2. Ê gauchada!! Aproveitem a deixa e separem-se do resto do Brasil. Isso é uma molecagem grossa, como só vocês sabem fazer. Desrespeitam TUDO e TODOS já que se acham auto suficientes para formarem um país independente. Desprezam a cultura e os costumes de outros Estados da Federação como se fossem exemplares. Bem, vocês já começaram a mostrar o que pensam do país achincalhando um dos seus símbolos nacionais mais importantes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails