25 de jun de 2011

Homem enterrado com dentadura errada será exumado para troca



Quando Kenneth Ray Manis morreu, no último dia 12 de junho, no Parkridge Medical Center, em Chattanooga, sua família pediu que sua dentadura fosse colocada no caixão e enterrada com ele, o que aconteceu três dias depois.

Mas nem tudo saiu como planejado e agora o pobre falecido terá que ser exumado. O problema é que os funcionários do hospital, que fica no estado de Tennessee, nos Estados Unidos, trocaram a prótese de Manis com a de seu colega de quarto, cuja identidade não foi divulgada.

Quando recebeu alta, o outro paciente percebeu que a dentadura que entregaram a ele não servia e descobriu que a sua tinha ido parar no caixão do companheiro de quarto, que a essa altura já havia sido enterrado.

O hospital explicou que não havia colocado a prótese na boca do falecido, mas sim em um pequeno estojo, acondicionado no caixão. Assim, o chanceler Frank Brown assinou, na última quinta (23) uma ordem, permitindo a exumação no National Cemetery, e agora o verdadeiro dono da dentadura poderá tê-la de volta. Resta saber apenas se ainda vai querer usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails