4 de jun de 2011

Nosso medo hoje em dia é a Própria Segurança



Bom devido aos últimos acontecimentos sobre a Invasão do BOPE ao batalhão dos Bombeiros com bombas e tudo mais, venho aqui fazer alguns comentários....

De alguns anos pra cá o que vem aumentando é noticia de policiais corruptos e despreparados, de pessoas inocentes brutalmente assassinadas.
Caso recente do menino que foi baleado a queima - roupa , isso se torna lamentável pois quando falamos em segurança o que logo vem é a Policia Militar.

Já não estamos seguros dentro de nossas casas, nós é que vivemos presos enquanto bandidos circulam por ai, matando e cometendo delitos.

No RIO, bala perdida mata pessoas inocentes , sendo que não há motivo para uma operação policial. Ta certo que há favelas dominadas pelo crime, que o tráfico aumentou muito. Mas como se sentir seguro com o policiamento despreparado.

Certa vez, saiu uma reportagem enaltecendo a Policia Militar do Estado do Rio Grande do Sul, de certa forma fiquei feliz, pois assim sabemos que o nosso estado leva a sério a segurança da população.

Agora voltando ao eixo RIO-SP, Marcha da Liberdade a policia agiu com Violência, sem motivo....
Essa invasão ao Batalhão dos Bombeiros, eles só estavam exigindo um direito deles, conseguiram que a midia conhecesse a situação que eles trabalham, com salários baixo, sendo que eles trabalham com o que há de mais importante: A Vida

Dai eu pergunto, Seremos nós reféns da nossa própria segurança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails