29 de jun de 2011

Pânico na Tv : Panicats em crise


A confusão está armada. As brigas entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls - reveladas em primeira mão pelo O Dia na última terça-feira (28) - viraram febre na internet e o assunto foi um dos temas mais comentados no Twitter e em toda a rede.

No duelo das gostosonas, Juju foi acusada por Nicole de sacrificar animais para fazer seus trabalhos religiosos com o objetivo de deixar os outros doentes e até para a bunda da colega cair.

As duas assistentes do Pânico bateram boca no microblog e se atacaram publicamente, dividindo a opinião dos internautas. "Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri com isso. Sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado. Vou mostrar a todos qual é a verdade. Quem vocês vêem se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar", escreveu Juju que, no fim do dia, ainda postou uma foto fazendo um gesto obsceno, dedicado a todos que lhe desejam mal. A panicat parece ter ficado tão abalada com a história que cancelou uma sessão de fotos e foi parar no hospital, com uma crise de labirintite.

Nicole não deixou por menos. Afirmou, novamente, que não mantém qualquer tipo de relacionamento com Juju. "Deus acima de todas as coisas. Não existe relação nenhuma entre mim e a Juju. Cada um escolhe a religião que quiser. Estamos lá para trabalhar. Não vou ficar de disse me disse. Ficar discutindo quem tem a bunda maior, quem é mais gostosa? Quem é mais famosa? Isso não me preenche", rebateu.
 Umbandista assumida há seis anos, Juju ironizou as declarações da rival sobre os trabalhos que teria feito.

"Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata bichos. Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita", atacou.

À parte da confusão, mas com conhecimento de causa, o Pai de Santo Sérgio de Ogum afirmou que muitas vezes são realizadas rezas e oferendas usando animais. O motivo pode ser qualquer um, inclusive prejudicar outra pessoa. "Você faz um sacrifício quando quer fazer uma oferenda. Existem métodos para amarração, destruir o outro, fazer a bunda cair, subir de vida e até para matar", explicou o religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails