9 de jul de 2011

#CampoMinadoHits apresenta o Projeto solo de Rodrigo Tavares da Fresno "Esteban"



É baixista e backing vocal da banda Fresno desde 29 de Outubro de 2006, quando entrou em substituição a Bruno Teixeira. Antes de se tornar membro da Fresno, Tavares era responsável pela produção de seus discos, tendo editado em seu apartamento no Rio Grande do Sul os trabalhos O Quarto Dos Livros, de 2003 e O Rio, A Cidade, A Árvore, de 2004; foi compositor, guitarrista e vocalista da banda Abril, da qual já não faz mais shows, além de manter um projecto solo entitulado Esteban.



"Esteban Tavares", ou simplismente Tavares da Fresno, esta cada vez mais em destaque por seu trabalho solo. Ele ja havia mostrado seu talento na banda paralela a Fresno, a banda Abril e desde que seu trabalho solo caiu na web vem arrecadando muitos suspiros, fãs e admiradores deste projeto.



Nascido no Uruguai, Tavares passou por diversas cidades antes de chegar a São Paulo, como Curitiba, Pelotas e Camaquã. Aos 11 anos aprendeu a tocar bateria, aos 13 já tocava guitarra, aos 23 aprendeu piano e aos 24, entrou na banda Fresno e passou a tocar baixo.
Desde criança ele já pensava em ser músico. Como ele mesmo disse: “Até os 10 anos eu queria ser Renato Borghetti. Dos 11 aos 18 anos eu queria ser o Duca Leindecker. Dos 18 aos 23 quis ser o Humberto Gessinger”."
Sempre foi apaixonado pela musica e é considerado atualmente o melhor instrumentista do brasil.




www.myspace.com/estebantavares

Banda Fresno

http://www.myspace.com/fresnorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails