18 de jul de 2011

Comentarista Paulo Sant'Ana pede demissão Ao vivo da RBS

Depois de longos anos a frente da bancada do Jornal do Almoço tramistido pela RBS, Paulo Sant'Ana pede demissão do jornal ao vivo.

Segundo deu a entender por que ninguem acreditou em suas palavras, chegando a chama - lo de velho doente e caduco, quando publicado em sua coluna de que "Paulo Roberto Falcão seria demitido em 3 meses, sim ele foi, mas em 3 meses e 2 dias... por esse erro estou me Demitindo.... contrate alguém mais jovem"

Só digo uma coisa.... perderam um baita profissional...


2 comentários:

  1. Acho que foi mais uma pegação de pé do próprio Santana!!! Tirou onda dele mesmo por ter errado a profecia em dois dias!!! rsrsrs...
    Parabéns pelo blog!!!!

    Acesse o meu blog: filosofandobobagens.blogspot.com

    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Palo Sant'Ana, sempre fui teu fã, principalmente por ser apaixonado pelo Grêmio como eu. Então venho somar e te pedir, pelo amor de Deus, bote a bouca, faça alguma coisa pela nossa nação GREMISTA.
    O senhor Odone está errando mais uma vez.... qual a grande história do Roth com o Grêmio? Do jeito que está desorganizado nosso plantel não vai ser o Roth, procurem um técnico forte nem que seja da segunda divisão do gauchão, mas que ame e seja apaixonado pelo Grêmio, e que na lição de casa para os jogadores que queiram vestir essa camisa devem saber cantar o "ino do grêmio"
    Um forte abraço.

    Carlos Morel Nobre, muitos anos fora, mais cheio de amor pelo Grêmio e o RGS.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails