12 de jul de 2011

McCartney e Ringo: Beatles em 2012?

Poderemos esperar Paul McCartney e Ringo Starr, os dois únicos elementos ainda vivos da mítica banda de Liverpool, reunidos no mesmo palco, já no próximo ano? A confirmação não está assegurada, mas Paul Mcartney tem soltado vários sussurros que nos levam a crer que tal seja brevemente possível, afirmando que os organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012 “estão a planear esse [Beatles] tipo de música”.

Presente na comemoração da edição londrina de um dos maiores eventos desportivos, McCartney brincou com o assunto. “Conheço alguém que conhece o tipo que vai brevemente questionar alguém sobre isso”, disse.

As declarações feitas ao "Access Hollywood", apesar de vagas, parecem adiantar um pouco mais sobre a eventualidade de reunião com Ringo Starr. “Ouvi dizer que poderei estar envolvido”, “na verdade, ainda não ouvi nada [específico] sobre isso… mas só agora estão a planear a música”, foram as palavras proferidas pelo músico.

De acordo com "The Sun", o realizador Danny Boyle e os restantes organizadores do evento parecem estar “desesperados” para que Paul McCartney esteja envolvido na cerimônia de abertura. Ringo Starr e os filhos dos membros falecidos - John Lennon e George Harrison – juntar-se-iam a Paul para fazer ressurgir a banda.

A proposta surgiu de Sir Steve Redgrave, mítico remador britânico e membro da organização, que argumentou a importância da presença de importantes bandas História da Música britânica neste acontecimento. “Se Sir Paul McCartney e Ringo Starr estivessem presentes, assim como bandas como Rolling Stones e Sex Pistols, seria fantástico”, “Temos de mostrar ao mundo no que somos bons”, declarou.

Paul e Ringo já haviam tocado juntos após o fim do quarteto mais famoso da História da Música, a última vez no septuagésimo aniversário de Ringo, interpretando “Birthday”, do Álbum Branco.

Coldplay e Spice Girls são outros dos nomes possíveis a ingressar o programa de comemorações, assim como Girls Aloud, que poderão aproveitar o acontecimento para celebrar uma década de existência.

publico.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails