27 de jul de 2011

Participe da Mega Campanha #ForaRicardoTeixeira


A Campanha para retirar a corrupção e lavagem de dinheiro no Futebol, esta cada dia mais forte nas midias e na internet,e  um grupo criou um site que mostra em tempo real quando o internauta escreve no twitter a hastag #ForaRicardoTeixeira.


Entenda:

Pra começo de conversa, este site não tem como objetivo tirar o senhor Ricardo Terra Teixeira, mais conhecido como Ricardo Teixeira, do comando da Confederação Brasileira de Futebol. Afinal de contas, ele vem se dedicando à instituição por longos 22 anos. Isso mesmo: cinco mandatosde muita transparência e trabalho duro à frente da CBF. E essa história não terminará antes da Copa de 2014, quando este homem idôneo retribuirá a confiança do povo brasileiro com a mais organizada Copa do Mundo já vista na história deste país.
Por isso mesmo, resolvemos criar o F.O.R.A Ricardo Teixeira: um site de utilidade pública para todos nós, fãs do senhor Teixeira, ficarmos por dentro de tudo o que esse exemplar administrador está preparando para a grande festa do futebol mundial.

 

Mas por que F.O.R.A Ricardo Teixeira, se a intenção não é tirar este grande líder do poder?

F.O.R.A é apenas uma inofensiva sigla, que significa Feed OtimizadoRelacionado a Alguém. E, nesse caso, o alguém é Ricardo Teixeira, soberano do futebol tupiniquim. Por exemplo, se quiséssemos saber da vida de um renomado político brasileiro, poderíamos criar o F.O.R.A Sarney. Mas como brasileiro gosta mesmo é de futebol, não vamos perder tempo com assuntos secundários.

 

Como funciona o F.O.R.A Ricardo Teixeira?

É simples: toda publicação com a hashtag #FORAricardoteixeiraproveniente do Twitter (serviço de microblog que serve para as pessoasreclamarem em 140 caracteres) aparecerá por aqui. Ou seja, nenhumconteúdo presente nesse site é criação nossa. É a voz do povo. E todosnós sabemos que a voz do povo é a voz de Deus.
Saiba mais sobre sua história acessando o Wikipedia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails