31 de jul de 2011

Programa Pânico não exibe Matéria do Impostor no Velório da cantora Amy



Sigam: @BlogdoOuvinte e @DougSchatzmann 

Programa Pânico na TV não exibiu o a matéria sobre o Impostor invadindo o velório da Amy Winehouse, isso é reflexo das inumeras manifestações de pessoas no Twitter.

Na semana passada O Impostor, havia conseguido se infiltrar no velório da cantora Amy, se passando de amigo intimo da Cantora e do pai.
O impostor chegou a conceder entrevista para uma emissora Alemã, video que caiu no youtube, mas dias depois retirado do ar.

No Twitter a palavra "Impostor" esteve entre as mais comentadas pelos brasileiros. As  mensagens estão divididas, parte dos fãs de Amy, consideraram um desrespeito com a morte da cantora. Por outro lado, outros usuários do microblog acharam graça da atitude do humorista.

Em 2009 a mesma equipe também conseguiu se infiltrar no velório de Michael Jackson.

Crematório é restrito à família e a amigos próximos

Apenas a família e amigos mais próximos puderam participar do funeral de Amy Winehouse no cemitério de Edgwarebury (norte de Londres).  Entre os 300 convidados estavam seu estilista Alex Folden, o produtor Mark Ronson e a cantora Kelly Osbourne. Esta última, assim como outras amigas da cantora, foi vista com um penteado semelhante ao de Amy.

Apesar de contrariar a tradição juidaca, a cremação teria sido um pedido da própria Amy. Sua avó também foi cremada e especula-se que as cinzas da cantora serão colocadas junto as da antecessora, já que ela teria tido forte influência na vida musical da cantora.

Durante a cerimônia, seu pai, Mitch Winehouse, teria contado histórias da infância de Amy e cantado a músics "So far away", de Carole King. "Seu papai e sua mamãe te amam muito" foram as últimas palavras balbuciadas por Mitch.


Resta saber se o programa irá ou não passar a matéria nos programas seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails