8 de ago de 2011

Atenção: Foo Fighters cada vez mais perto do Brasil

Pelo menos pelas especulações. Após um dos patrocinadores do Planeta Terra, a empresa Kraft Foods, soltar algumas palavrinhas sobre um planejamento da banda Foo Fighters aparecer pelo Brasil em 2012, outro assunto está rolando na web. A banda de rock comandada por Dave Grohl está com um show marcado para o Chile, no dia 7 de abril, pertinho do Brasil.

essa não é a principal notícia que irá deixar os fãs do grupo intrigados. A produtora Time 4 Fun, que era a grande cotada para trazer os caras pro país, está com duas datas marcadas no Estádio do Morumbi, porém sem nenhuma confirmação de qual banda será. O que mais aflinge aos especuladores e fãs, é que a data de reserva do estádio será pro dia 29 e 30 de março. Pertinho de 7 de abril, show do Foo Fighters no Chile. Coincidência ou algo por trás?

Além de todas as suspeitas, uma notícia postada no site brasileiro da banda há um mês atrás, mostra um relato de um fã que encontrou Dave em um museu, e o mesmo disse que viria ao país, entre março e abril. Confira a notícia completa Aqui.

O que se sabe é que provavelmente não faltará Foo Fighters no Brasil. A produtora que irá trazer o festival Lollapalooza ao Brasil também está interessada em trazer a banda norte-americana para os brasileiros. Tudo ainda é um grande boato, mas que está se concretizando aos poucos em cada fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails