17 de ago de 2011

Black Sabbath Não irá se reunir.


rollingstones.com
Tony Iommi, o lendário guitarrista do Black Sabbath, divulgou um comunicado oficial nesta terça, 16, para desmentir a notícia de que a banda estaria de preparando para sair em turnê e lançar um disco de inéditas.

A notícia correu a internet depois que um jornalista do tabloide britânico Birmingham Mail deu a informação como confirmada - e pelo próprio Iommi, que teria dito sobre faixas inéditas escritas com Ozzy Osbourne: "Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original". Leia mais.

De acordo com o músico, suas declarações foram manipuladas de forma incorreta pelo veículo.

Abaixo, confira o comunicado divulgado por Iommi em seu site oficial:

"Estou triste que um jornalista de Birmingham em quem eu confiava tenha escolhido esse momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazer parecer que conversamos ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.

Na época, eu estava ajudando a exposição Home of Metal e estava meramente especulando sobre algo que nós todos nos perguntamos constantemente: 'Iremos nos reunir?'

Graças à internet, a notícia chegou ao redor do mundo como um tipo de comunicado 'oficial' da minha parte, [o que é] totalmente sem sentido. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas.

Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpem por isso, eu deveria ter previsto isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails