3 de ago de 2011

#FreeTonhoCrocco Redes Sociais se unem a favor de Tonho Crocco



Depois do músico expor suas situação diante do processo pelo rap "Gangue da Matriz" contra o aumento dos deputados, milhrares de internautas se uniram a favor do músico.

Por horas Tonho Crocco se tornou o asssunto mais falado no Twitter, e ganha força a cada hora, Crime não é cantar e falar a verdade, crime é o que os politicos estão fazendo com o povo.

Por isso foi criada uma campanha no Facebook o #FreeTonhoCrocco

O ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e atual Deputado Federal, Giovani Cherini (PDT), ofereceu ao Ministério Público, denúncia por crimes contra a honra, contra o cantor e compositor Antônio Carlos Crocco, vulgo Tonho Crocco.

A denúncia é referente ao Video-RAP "Gangue da Matriz", onde o músico cita o nome dos 36 deputados estaduais que votaram e aprovaram um reajuste de 73% dos próprios salários, em 21 de dezembro último.

No próximo 22 de agosto, as 15 horas, ocorre a audiência preliminar, por isso é importante que toda a sociedade se mobilize contra esta tentativa torpe de cercear a liberdade de expressão deste notável e respeitável artista.

Proponho a todos aqueles que discordam da atitude do excelentíssimo deputado, que compareçam ao Foro Central da Comarca de Porto Alegre para manifestar apoio e solidariedade à causa de Tonho Crocco, que nada mais é do que a causa de cada um de nós, gaúchos e gaúchas, que pagamos o salário de R$ 20.042,34 a cada deputado e deputada estadual.

#FreeTonhoCrcocco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails