7 de ago de 2011

#UFC133 Veja a espetacular luta entre Vitor Belfort e o Japones Yoshihiro Akiyama

Vitor Belfort se recupera, apaga japonês em
primeira luta após derrota e grita: "Eu voltei"





R7
O brasileiro Vitor Belfort se deu bem em seu primeiro combate após a derrota para Anderson Silva na "luta do século", disputada em fevereiro, e apagou o japonês Yoshihiro Akiyama em apenas 1min50s de luta, dentro da programação do UFC 133, disputado na Filadélfia (EUA).

Belfort não deu muito tempo para o adversário, especialista em judô, tentar encaixar uma pegada, e, depois de pouco mais de um minuto de estudos, conseguiu encaixar uma boa sequência de socos no japonês.

Belfort aproveitou uma queda de Akiyama e encaixou vários golpes na nuca do adversário, numa sequência que durou cerca de 20 segundos. O adversário não resistiu à pancadaria e apagou no chão do octógono, forçando o árbitro a encerrar o combate.

Empolgado, ainda no ringue, Belfort gritou: "Eu voltei", deixando claro que não vai se abater com a derrota para o "Spider" e pretende voltar a ser campeão.

A próxima edição do UFC, de número 134, será disputada no Rio, no dia 27 de agosto. A grande atração será justamente o algoz de Belfort, Anderson Silva, que defenderá mais uma vez seu cinturão dos médios (até 84 kg) na luta contra o japonês Yushin Okami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails