3 de set de 2011

Dani Bolina diz que algumas Panicats são prostitutas, Panicats se Revoltam



A ex-panicat Dani Bolina aproveitou a gravação do "Tudo É Possível", da Record, na quinta, para revelar bastidores do "Pânico", da Rede TV!. Afirmou que algumas panicats são garotas de programa e que não escondem isso. Disse ter brigado com Nicole Bahls por causa de um pagodeiro e que uma panicat deixou o programa após sofrer assédio sexual. A coluna ouviu dois humoristas da atração, que, sob a condição do anonimato, confirmaram existir rumores de prostituição de panicats. "Ai meu Deus! Eu não sei de nada. Não convivo com elas", disse Sabrina Sato. A direção do "Pânico" não respondeu às ligações. No Twitter, Bolina se explicou: "Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém". A Record exibirá a entrevista no dia 18. 


Panicats se revoltaram com as acusasões:
Dani Bolina prometeu e cumpriu. Revoltada com a campanha feita pelo Pânico, para que saísse de A Fazenda 4, a musa soltou o verbo no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir, do Tudo É Possível, da Record. Avaliada por uma máquina detectora de mentiras, ela afirmou que algumas panicats seriam garotas de programa.
 Como já era de se esperar, as ex-colegas ficaram iradas e desmentiram Bolina.

"Ridícula a atitude dela. Acho que bateu uma saudade do Pânico e, como não tinha como abraçar, ela resolveu apedrejar. Sei que eu não faço e nunca fiz programa", disse Nicole Bahls.
 Empresário de Jaque Khury e Babi Rossi, Maurício Vaz defendeu as panicats. "

"A Dani viajou. Elas não fazem e nunca fizeram programa. Elas estão se dando bem na carreira, fazem muitos desfiles e lançamentos de lojas. Boto minha mão no fogo".

Já Dani Bolina se explica. "Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém. Muitas meninas já passaram por lá".

Fonte: terra / Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails