10 de set de 2011

Estados Unidos: Polícia mantém duendes sob custódia

Até que os proprietários dos homúnculos se apresentem, eles permanecerão engaiolados




Em Helena, Montana (EUA), cerca de 20 duendes roubados de diversos jardins da cidade apareceram grudados em vários locais diferentes da mesma escola – a Capital High School.

A polícia acredita que isso tenha sido fruto de algum trote dos alunos que estão concluindo o curso, mas é apenas suposição. Ninguém sabe como os duendes acabaram grudados no teto, escondidos dentro da caixa d'água e enterrados no gramado do pátio dos fundos. Os autores do vandalismo permanecem desconhecidos.

Se a polícia não sabe o que fazer, Noal Petty, um daqueles funcionários que zelam pela segurança da escola, está desesperado, procurando os donos dos gnomos. Oito já apareceram, mas ainda faltam 12 e Petty pretende encontrá-los antes que a polícia declare que os homenzinhos são provas criminais e eles se percam para sempre no fundo do porão da delegacia de Helena.

A única pista que existe no caso dos gnomos é que, no ano passado, dez deles foram encontrados, colados ao chão de uma rodovia próxima, como se estivessem pedindo carona para os automóveis que passam por lá.

Para Petty, que empreende uma busca paralela aos vândalos grudadores de gnomos, a lei é a lei e deve ser cumprida - doa a quem duende.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails