10 de set de 2011

Garbage volta à ativa e lança novo single em outubro

Após passar seis anos sem lançar discos, a banda Garbage deve lançar o primeiro single de seu novo álbum em outubro. As informações são do site NME.

Shirley Manson, vocalista da banda, está terminando de mixar as primeiras faixas do próximo álbum, ainda sem nome, que será lançado em 2012. Já foram divulgados alguns nomes de músicas: "Time Will Destroy Everything", "Blood For Poppies", "Automatic Systematic Habit", "Control", "Lies, Lies, Lies", "Sugar", "Not Your Kind Of People", "T.R.O.U.B.L.E", "Felt", "Big Brite World", "Alone" and "Animal".

A música "Not Your Kind Of People" terá participação da filha de 11 anos da vocalista. Para ela, essa é a melhor coleção de músicas de sua carreira: "Quando digo que acho que estamos fazendo a melhor coleção da nossa carreira acho que estou sendo honesta".

"As canções podem não ser a maior novidade, a coisa mais legal, a música da década ou nada desse tipo, mas acho que formam uma coleção honesta de ideias vindas de um bando de esquisitos que está onde estamos e que passou por tudo que passamos. A autenticidade disso não pode ser questionada", diz Manson.

A banda, que continua com sua formação original (com MAnson e Butch Vig, Steve Marker e Duke Erikson) foi formada em 1993 e mistura em seus discos influências de rock, pop e eletrônica. O último álbum lançado por eles foi "Bleed Like Me", de 2005.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails