14 de set de 2011

Governo Federal Cria o Cadastro Unico, o popular C.U

Você esta de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, senhas e todas essas mazelas, instituídas pelo governo Lula, FHC e anteriores.
Seus problemas acabaram,




No CÚ teremos todos os documentos integrados como o Registro Geral (RG), Cadastro Nacional de Pessoa Física (CFP), Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimentos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre outros documentos, o objetivo segundo o Governo é reduzir a quantidade de documentos, centralizando tudo no CÚ, alem de dificultar a falsificação.

Inicialmente, você usaria o C.U apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir, das variadas facilidades que o C.U lhe proporcionará.

Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o C.U para o gerente, que logo através de uma simples consulta à Central Nacional do CU, ele disponibilizaria um montante compatível com o seu C.U.

Numa compra, é só falar com o atendente: – “põe no meu CU“, por favor. E suas compras estariam pagas! Tudo, seria debitado no seu C.U. E mais! Ao dar um calote, você não teria mais o seu nome sujo na praça, mas sim, o CU sujo
Imagine a bela cena. A gerente da loja te explicando:

- “O senhor(a) me desculpe, mas não podemos aprovar o crédito, porque o seu CU está sujo”.

O seu C.U serviria também como identificador numa blitz policial, por exemplo: quando você fosse parado, em vez de procurar uma dezena de documentos, basta mostrar o seu CU.

Além disso, o seu C.U serviria também para a causa da segurança, pois um bandido saberá que, poderá ser facilmente reconhecido, pelo seu CU, que será inutilizado por um período previsto em lei!

Isso intimidará o larápio, pois afinal quem tem CU, tem medo.
Também, numa batida policial, você já poderia ficar prevenido, esperando, com o CU na mão!

Chegou o momento de você se perguntar: “Será que estou preparado pra usar o CU?“

Se você acha que sim, comece a falar do C.U a todos! No início você vai achar estranho tanta gente pedindo o seu CU, mas não tenha medo, você vai acabar gostando de usar o CU diariamente!
Cadastro Único – CU

3 comentários:

  1. Voces Gauchos ja gostam de dar o Cu para todos msm neh caiu igual uma luva

    ResponderExcluir
  2. Antes de isso se tornar realidade, já uso meu cu diariamente, principalmente pro kidinho bengala.

    ResponderExcluir
  3. Câmara aprova documento único para brasileiros
    O projeto de lei, que tem o número 1775/15, foi enviado ao Congresso pela União. O texto aprovado ontem, contudo, era um substituto feito pelo deputado Julio Lopes (PP-RJ).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails