14 de set de 2011

Governo Federal Cria o Cadastro Unico, o popular C.U

Você esta de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, senhas e todas essas mazelas, instituídas pelo governo Lula, FHC e anteriores.
Seus problemas acabaram,




No CÚ teremos todos os documentos integrados como o Registro Geral (RG), Cadastro Nacional de Pessoa Física (CFP), Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimentos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre outros documentos, o objetivo segundo o Governo é reduzir a quantidade de documentos, centralizando tudo no CÚ, alem de dificultar a falsificação.

Inicialmente, você usaria o C.U apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir, das variadas facilidades que o C.U lhe proporcionará.

Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o C.U para o gerente, que logo através de uma simples consulta à Central Nacional do CU, ele disponibilizaria um montante compatível com o seu C.U.

Numa compra, é só falar com o atendente: – “põe no meu CU“, por favor. E suas compras estariam pagas! Tudo, seria debitado no seu C.U. E mais! Ao dar um calote, você não teria mais o seu nome sujo na praça, mas sim, o CU sujo
Imagine a bela cena. A gerente da loja te explicando:

- “O senhor(a) me desculpe, mas não podemos aprovar o crédito, porque o seu CU está sujo”.

O seu C.U serviria também como identificador numa blitz policial, por exemplo: quando você fosse parado, em vez de procurar uma dezena de documentos, basta mostrar o seu CU.

Além disso, o seu C.U serviria também para a causa da segurança, pois um bandido saberá que, poderá ser facilmente reconhecido, pelo seu CU, que será inutilizado por um período previsto em lei!

Isso intimidará o larápio, pois afinal quem tem CU, tem medo.
Também, numa batida policial, você já poderia ficar prevenido, esperando, com o CU na mão!

Chegou o momento de você se perguntar: “Será que estou preparado pra usar o CU?“

Se você acha que sim, comece a falar do C.U a todos! No início você vai achar estranho tanta gente pedindo o seu CU, mas não tenha medo, você vai acabar gostando de usar o CU diariamente!
Cadastro Único – CU

2 comentários:

  1. Voces Gauchos ja gostam de dar o Cu para todos msm neh caiu igual uma luva

    ResponderExcluir
  2. Antes de isso se tornar realidade, já uso meu cu diariamente, principalmente pro kidinho bengala.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails