12 de set de 2011

"Pode ser Pepsi em Dobro", causa briga em Supermencado de Porto Alegre






A nova campanha da Pepsi "Pode ser Pepsi em Dobro",  que aconteceu neste final de semana em vários locais do Brasil, causou muita confusão (como se o mundo fosse acabar em Refigrante...enfim)

"Pelas regras impostas pela Pepsi, apenas 24 produtos poderiam ser vendidos a um mesmo cliente (limitado pelo CPF). De acordo com o portal, as redes Pão de Açúcar, Extra, Sonda, Carrefour, Coop e Sacolão registraram falta de mercadorias da marca, segundo a qual a promoção "superou em muito as já altas expectativas"."

E em um Supermercado da capital, clientes sairam no soco, devido a falta do produto nas prateleiras.
Meu irmão presenciou isso num supermencado ali da Av. Ipriranga.
Em outras redes a promoção foi estendida para a sua concorrente a Coca - Cola, devido a falta da Pepsi em suas prateleiras...
O Marketing, gerou uma série de reclamações.

A Pepsi não se pronunciou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails