5 de set de 2011

Roger Waters confirma seu oitavo show na Argentina




virgula.com
Roger Waters, ex-Pink Floyd, acrescentou mais um shows na Argentina devido a grande procura de ingressos onde fará no total oito apresentações no total.

Os ingressos variam de de US$ 38 a US$ 500, que acontecerão no estádio Monumental de Buenos Aires, dias 7, 9,10, 12, 14, 15, 17 e 18 de março.

Os organizadores acrescentaram duas novas apresentações para os dias 10 e 12 de março, para as quais as entradas começaram a ser vendidas nesta sexta-feira, em meio ao fervor dos fãs, que esta semana realizaram longas filas para garantir seu lugar.

Após 20 anos desde a última turnê de “The Wall”, o mítico álbum da banda britânica Pink Floyd, formada em 1967. Waters iniciou suas apresentações do disco em 2010 e já viajou com ela para os Estados Unidos, Canadá, México e países da Europa.

Por conta desses novos shows na Argentina, a turnê brasileira teve de ser remanejada. Os shows no Brasil acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, as novas datas ainda não foram divulgadas pela produtora.

O equipamento visual e sonoro que acompanhará Waters fica por conta do arquiteto Mark Fisher, que também montou a espetacular turnê “360º” da banda irlandesa U2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails