24 de out de 2011

"Estamos negociando", diz Iommi sobre volta do Black Sabbath

"Até o momento estamos negociando. No entanto, não sei o que vai acontecer". Ainda não há uma decisão definitiva, mas pelo menos estamos conversando todos, no encontramos, tocamos juntos e foi ótimo", afirmou Iommi em entrevista à radio britânica Planet Rock.


 "Há uma tendência de que essas notícias se espalhem antes do tempo. Então, depois, as pessoas ficam lamentando 'vocês disseram que haveria uma reunião, mas não houve.'"


No início de outubro, o vocalista Ozzy Osbourne também falou sobre a possibilidade da reunião. Em entrevista ao site da revista Billboard, Ozzy disse que há uma grande possibilidade da volta acontecer. "Estamos no começo do processo. Se acontecer, ótimo. Se não, continuarei com meu trabalho solo."


No dia 16 de agosto, o jornal Birmingham Mail publicou que a formação original do Black sabbath estava ensaiando para uma turnê e um disco novo, baseado em declarações de Iommi. No mesmo dia o guitarrista veio a público para negar as informações.



A última vez que a formação clássica do Black Sabbtah se reuniu para uma turnê foi em 2005. Depois, em 2006, eles estiveram juntos em cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame.
ig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails