25 de out de 2011

Noel Gallagher rejeita reunião do Oasis em 2015


Noel Gallagher, recusou o convite do irmão, Liam para reunir o Oasis em 2015 em turnê comemorativa dos 20 anos de "(What's the Story) Morning Glory".
"Ele tem minha permissão para tocar, se quiser. Não me importo. Deixei a banda por um motivo e vou manter minha decisão", afirmou Noel em entrevista à rádio BBC. Semana passada, Liam disse à Rolling Stone que, se os irmãos resolvessem suas diferenças, ele aceitaria uma turnê do álbum.

Mas, o próprio Noel falou, no mês de agosto, sobre uma possível reunião. Mas, parece que o sucesso de seu primeiro solo o fez mudar de ideia.
Noel deixou o Oasis em agosto de 2009 depois uma briga com o irmão e vocalista Liam. Disse: "Não me cansei do Oasis, me cansei do Liam".
"Noel Gallagher's High Flying Bird" foi lançado no dia 17 de outubro e ficou com o primeiro lugar das paradas no Reino Unido em sua semana de lançamento, vendendo mais de 120 mil cópias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails