11 de out de 2011

Rafinha Bastos pede demissão da Band





Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.
Entre outros motivos, segundo a coluna pode apurar, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.
A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa rescisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira. (uol)





E em resposta ao e-mail do Estado ele disse: " 
'Thais... é a mais pura verdade. Tenho muito a dizer, mas este não é o melhor momento. Obrigado pela atenção

Rafinha'



Ah, e as peripécias de Rafinha não param por ai.

Após uma colunista do jornal Folha de São Paulo questionar uma piada sobre o ator Fábio Assunção e uma operadora de telefonia móvel (da qual é garoto-propaganda): "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda." 
Rafinha simplesmente escreveu à colunista por e-mail:  "Chupa o meu grosso e vascularizado cacete".

Além de que, ontem uma matéria feita com crianças foi cortada do programa. O próprio anunciou a reportagem e minutos depois escreveu no twitter: "Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails