20 de out de 2011

São Paulo abre e Rio de Janeiro fecha a Copa2014

Pois é amiguinhos, a abertura e encerramento da copa ficaram longes do solo gaúcho. Como todo mundo já imaginava a abertura será em São Paulo, 12 de junho. E a final no Maracanã no dia 13 de julho.


- Nada como abrir a competição no estado onde nasceu o futebol no Brasil e o desfecho ser no Rio, não poderia ser em outro lugar, que é o templo máximo do futebol brasileiro: o Maracanã -  diz Ricardo Teixeira.



As duas semifinais acontecerão em Belo Horizonte e São Paulo, nos dias 8 e 9 de julho. A partida que indicará o terceiro lugar será em Brasília, também escolhida também como jogo de abertura da Copa das Confederações em 2013, no dia 12 de julho.
A partida de abertura será disputada às 17h (de Brasília). O primeiro dia da Copa só terá um jogo, o do Brasil, que será cabeça-de-chave do Grupo A do Mundial em casa diferente da África do Sul.
Na fase de grupos haverá até quatro jogos por dia: às 13h, 16h, 19h e 22h (horários de Brasília). As oitavas e quartas de final serão às 13h e 17h. As semifinais acontecerão às 17h, enquanto a final será disputada às 16h no Maracanã.
foto g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails