7 de dez de 2011

Meu pai é Figurante, um filme com Dedé Santana como Protagonista


Pela primeira vez depois de anos como produtor nos Filmes da série dos Trapalhões, nos Filmes da Xuxa e da Angélica, o Dedé Santana estará num filme como o protagonista.

Meu Pai é Figurante um filme de Rodrigo Castelhano que conta a história do Sr. Jacinto,  um humilde  e  pacato viúvo  aposentado interpretado pelo eterno trapalhão Dedé Santana .
       
Sr. Jacinto  mora com sua filha Marta interpretada por Luana Piovani, e suas netas, em um dia normal enquanto tomava seu café e comia um pastel sua vida  muda repentinamente após receber um estranho convite, convite este feito por um caça talentos que ganha vida por Sidney Magal

Sr. Jacinto foi convidado à participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela, após passar por momentos de autos e baixos quando foi fazer o teste ele conhece o excêntrico diretor da novela vivido por Julio Rocha,  que inicialmente desmotiva e humilha o calmo Sr. Jacinto mas que no decorrer da trama eles acabam se envolvendo de uma forma mais profunda e o diretor é a peça chave para a realização do sonho de Jacinto.

Com muitas situações engraçadas e envolventes, personagens marcantes e reais no qual todos irão se identificar, um filme que tem como pano de fundo o universo televisivo que vai do lixo ao luxo, do glamour a picaretagem, do anonimato a fama, nossos personagens viverão muitos momentos  estranhos,  hilários e surreal, durante essa jornada  neste novo e surpreendente mundo, a televisão.

Explorar um assunto delicado de forma divertida, irônica e sarcástica o filme Meu Pai é Figurante irá cativar os telespectadores em geral por sua história simples e contemporânea.  Uma abordagem aos sonhos e o poder que cada ser tem em acreditar no seu ideal…

O longa conta conta com um elenco de primeira, com Luana Piovani, Julio Rocha, Dedé Santana, Sidney Magal, Armandinho, Antonio Carlos Falcão, Paulinho Mixaria, Wilson Paim e grande elenco local. O filme também conta com a produção de profissionais que vieram de diferentes lugar do Brasil para fazer desse longa um marco da produção audiovisual em Santa Catarina.

Uma produção: FARO MODELS e GUECKO FILMES
Direção: Rodrigo Castelhano
Roteiro: Evandro Berlesi
Produção Execultiva: Marcel Lopes, Renato Leonel, Marta Giovanelli
Produção Técnica : J.A. Phoenix
Assistente de Produção: Dianne Pacheco
Captação e Marketing: Jorge Phoenix, Cleverson Ferreira

O filme ainda não tem um trailer em definitivo, mas conta com vários videos sobre os bastidores das gravações e sobre o Elenco.

Meu pai é Figurante no Youtube

Trilha sonora:
Vivendo o Sonho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails