20 de dez de 2011

O INRI VAI FALAR -- Versão mistica de Ke$ha We R Who We R

Como se não bastasse o mundo acabar em 2012, Inri Cristo quer 3 horas de espaço na Tv Brasileira e criou uma petição para que todos assinem, leia Abaixo

PETIÇÃO PÚBLICA: INRI CRISTO SEM CENSURA

O FILHO DO HOMEM DEVE OU NÃO FALAR NO MINIMO TRÊS HORAS CONSECUTIVAS EM REDE NACIONAL?

DEMOCRACIA! O POVO DECIDIRÁ!

O MÉPIC (Movimento Eclético Pró INRI CRISTO) exorta a nação brasileira a votar pró-LIBERDADE CONSCIENCIAL.

O povo brasileiro quer ou não que INRI CRISTO seja INTERPELADO PELOS JORNALISTAS SEM CENSURA em rede nacional por no mínimo 3 horas ininterruptas? Obviamente preservado o direito inalienável de INRI CRISTO responder conclusivamente as perguntas. Está na hora de nos unirmos e pressionar a mídia a cumprir com o seu dever social de possibilitar uma abordagem SÉRIA quanto à realidade de INRI CRISTO. Na história da humanidade, nenhum líder jamais conseguiu orientar, instruir o seu povo sem fazer o uso da palavra, sem expressar-se.

INRI CRISTO falando sem interrupção ao povo brasileiro, às massas, sobre assuntos variados e de seus interesses, exporá soluções aos problemas enfrentados diariamente por cada brasileiro. A saber: DROGAS, ABORTO, SAÚDE PÚBLICA, CONTROLE DA NATALIDADE, SEXO, EDUCAÇÃO NOS LARES, NAS ESCOLAS, ENFERMIDADES, SEGURANÇA, ECOSSISTEMA, LIBERDADE CONSCIENCIAL, etc. no intuito de responder ao incômodo, impertinente questionamento humano:

“SE ÉS CRISTO, POR QUE NÃO INTERFERES JUNTO AOS GOVERNOS?" Por que?....Por que?...Por que?... "E POR QUE NÃO SOLUCIONAS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE?"

Barrabás (Mateus c. 27 v. 17 a 22) já foi escolhido. E AGORA?

A mil chegou e de dois mil não haveria de passar sem que CRISTO voltasse à Terra. Afinal, onde está o Messias? Não é uma questão de crença, proselitismo ou imposição dogmática, e sim facultar aos ERETOS SERES PENSANTES o esclarecimento, a formação do JUÍZO. Qual será o veredicto público?

Cumpriu-se a profecia. Em 24 de outubro do ano 2000, a JUSTIÇA CONFESSOU PUBLICAMENTE A PRESENÇA DE CRISTO NA TERRA, quando expediu o venerando acórdão reconhecendo a INRI CRISTO os direitos legais de ter em seus documentos o nome que pagou com seu sangue na cruz (Apocalipse c.3 v.12).

INRI CRISTO jamais concorrerá a qualquer cargo eletivo, uma vez que retornou a este mundo com um mandato divino e continua coerente com o que disse há dois mil anos: “Ninguém serve a dois senhores” (Mateus c.6 v.24).

Os signatários





http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=INRI2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails