30 de dez de 2011

Slash quer encerrar brigas com Axl Rose

"Neste momento, eu quero dar um descanso nisso", disse o ex-guitarrista do Guns N' Roses; público espera reunião da formação original para show no Hall da Fama do Rock and Roll 


rollingstone.com
Após Axl Rose declarar que um dos empecilhos para a reunião da formação original do Guns N' Roses é seu problema pessoal com Slash, o guitarrista afirmou querer fazer as pazes com o músico em favor da homenagem que a banda receberá do Hall da Fama do Rock and Roll, em 14 abril de 2012. As informações são do semanário britânico NME.

"Neste momento, eu quero dar um descanso nisso", declarou Slash, em entrevista à revista Esquire. "A nossa separação foi tranquila. Mas, porque havia muita atenção nisso - e se íamos voltar um dia - acabou se transformando neste monstro que gerou uma animosidade que não era o foco, para mim. Nenhum de nós quer estar em cima da garganta do outro, por qualquer motivo."

O guitarrista destacou também que se orgulha pelo que o Guns N' Roses alcançou em seu tempo de existência, e pela entrada da banda no Hall da Fama. "Quando eu vejo vídeos do Guns N' Roses, eu vejo aquela porra daquela raiva e atitude", afirmou Slash. "Você não podia foder com aqueles cinco caras. Era apenas cru. Era uma coisa magra e faminta em crescimento. Era sincero como qualquer outro rock and roll que eu já tinha ouvido e eu estou orgulhoso disso."

Um comentário:

  1. ah espero q seja verdade pois o q eu mais quero é q slash volte pro guns! amo ele mais do que tudo na minha vidaa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails