12 de jan de 2012

Avatar 2 pode demorar pelo menos 4 anos para ficar pronto



cinemacomrapadura
Em uma das apresentações da versão em 3D do filme “Titanic”, o site Bleeding Cool teve a oportunidade de conversar com o produtor Jon Landau (produtor de “Solaris”) sobre a continuação de “Avatar”, e declarou que o próximo longa da saga deve levar pelo menos mais quatro anos para chegar às telonas. Dessa forma, a película serialançada provavelmente por volta de 2016.

Há pouco tempo, James Cameron (“Exterminador do Futuro”), diretor do próprio “Avatar”, havia afirmado que as sequências do filme teriam suas estreias entre 2013 e 2014, porém parece que isso não será possível, considerando tais dificuldades em fazer as continuações. Pelas informações que saíram também há pouco tempo, as partes dois e três serão realizadas simultaneamente, sendo assim, é possível esperar que o terceiro filme chegue às salas de cinema em meados de 2017.

“Avatar” ficou marcado como o longa-metragem que arrecadou a maior bilheteria mundial da história da indústria cinematográfica, superando inclusive o próprio “Titanic”, que até aquele momento possuía a maior arrecadação de todos os tempos. Em todo o mundo, o filme estrelado por Sam Worthington (“Fúria de Titãs”) faturou cerca de U$ 2,782.3 milhões, enquanto o sucesso protagonizado por Leonardo DiCaprio (“A Origem”) e Kate Winslet (“Contágio”) rendeu em torno de US$ 1,843.2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails