30 de jan de 2012

Barata é encontrada dentro de pacote de Famosa marca de Salgadinho




Um morador de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, passou mal depois de ingerir uma barata que estava dentro do saco de uma famosa marca de batata frita.

Na semana passada, o rapaz comprou dois pacotes do salgado e, ao mastigar o alimento, percebeu que havia algo estranho. Com as mãos, o estudante retirou a batata da boca e constatou que havia uma barata.

O jovem fotografou o inseto e entrou em contato com o fabricante do produto. Preocupados, os responsáveis pela marca disseram que iriam à casa do menino para repor a batata e levá-la para análise. Ele registrou queixa na polícia.

A batata e a barata foram apreendidas e, dependendo do laudo da perícia, a companhia responderá por crime contra a saúde pública e economia popular.

Segundo a assessoria do fabricante, o jovem se negou e entregar o produto para análise, o que impede a empresa de verificar se as acusações são verdadeiras. A companhia diz que obedece a legislação brasileira e conta com documentação sobre os serviços de limpeza e controle de pragas realizados nas fábricas e filiais de vendas  Ainda de acordo com a assessoria, a empresa não foi notificada judicialmente e está oferecendo todo o atendimento requerido pelo consumidor, como médicos e exames laboratoriais.

Assista ao vídeo:





r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails