15 de jan de 2012

Minotauro cobra o Internacional


Postado por Fabricio Falkowski
no correiodopovo.com

Rodrigo Minotauro participou, durante o ano passado, de duas edições do UFC usando o distintivo do Inter no calção. Na época, tanto o lutador como os dirigentes colorados falaram que a “parceria” não envolvia dinheiro. Tanto o clube como o atleta estariam em busca de “ganho na imagem”. E ambos alcançaram sucesso na empreitada. Minotauro, por exemplo, disse que o número dos seus seguidores no Twitter aumentou vertiginosamente naqueles dias.

Até aí, tudo bem. O detalhe é que o lutador concedeu uma entrevista ao blogue “Na Grade do MMA” na qual revela faltar um acerto de contas com o Inter.

Ou seja, não só disse que o negócio envolvia dinheiro, como afirmou que ainda não recebeu a quantia prometida pelo Inter. Segundo o blogue, a bolsa pela primeira luta demorou um mês para cair na sua conta. A da última, ainda não pingou.

“Estamos esperando ainda. Não pagaram, mas estamos aí. Sei que uma hora vão pagar”, afirmou o lutador.

Minotauro sofreu uma lesão na última vez que lutou. Envergando o calção do Inter, ele foi derrotado por Frank Mir, em 10 de dezembro. Atualmente, ele recupera-se de uma cirurgia no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails