17 de jan de 2012

Próximo Domingo no Vitrola minha Vitrola: Especial raridades do Rock Gaúcho

Se liguém só que o Arthur de Faria esta preparando um programa muito especial pro próximo Domingo, o Vitrola Minha Vitrola será com raridades do Rock Gaúcho.
Segue a resenha:

Arthur de Faria
"Gravado o próximo Vitrola Minha Vitrola, especial raridades do rock gaúcho: Almôndegas (olhaí, José Fogaça), Apanhador Só, Bidê ou Balde inédito (olhaí Carlos Carneiro), Bixo da Seda (olhaí Mimi Lessa), Descoletivo ao vivo (olhaí Ian Ramil e Eduardo Mendonça), muita Graforréia do primeiro disco (Frank Jorge, Alexandre Birck , Carlo Pianta), Império da Lã (sem ser cover E instrumental!), Julio Reny da fita k7, Jupiter Apple & Bibmo (olhaí, Bibiana Morena), umas do Liverpool (olhaí os Lessa de novo!), Luis Vagner dos anos 70, o glorioso Mutuca, o primeiro lendário compacto dos Replicantes (olhaí Heron Heinz), Superguidis tocando Beatles, Utopia no estúdio da rádio Continental em 1978, Video Hits + Ronnie Von, Wander Wildner que só saiu em vinil no japão, Yanto Laitano... e Nei Lisboa, Julio Reny, Papas da Língua e Ultramen, todos separadamente com a Orquestra da Ulbra (e arranjos meus, afinal o programa é meu, né, rererreere)"

Então te prepara pra ouvir a PopRock neste Domingo e prestigiar o trabalho elaborado pelo grande Arthur de Faria.

A partir das 12hs.

Um comentário:

  1. Ô Arthur, onde eu acho a "Cais do porto", ouvida no programa de 06/05/2012? Não peguei os autores...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails