30 de jan de 2012

Wando passa por cirurgia e seu quadro é "gravíssimo", diz boletim



O cantor Vanderley Alves dos Reis, o Wando, de 66 anos, está internado no Hospital Biocor em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, desde a última sexta-feira (27) e seu quadro de saúde é gravíssimo. O Biocor é referência no tratamento de doenças cardíacas.




Segundo boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (30), "o paciente (..) foi internado com problemas cardíacos graves. Foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração", afirmou a nota.

Ainda de acordo com o hospital, Wando "encontra-se no momento em tratamento no Centro de Terapia Intensiva, sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos". O artista é acompanhado pela médica Renata Costa Lana e Souza e
corpo clínico do hospital.

Em seu site oficial, Wando narra a própria biografia. Ele conta que nasceu em uma cidade como Bom Jardim e foi registrado em Cajuri, na Zona da Mata de Minas Gerais. Na infância morou em Juiz de Fora e depois viveu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Antes de ser cantor, trabalhou como entregador de leite e de jornal, vendedor na feira e caminhoneiro. Depois de estudar violão clássico, desistiu e foi "fazer canções de amor para as moças", disse. Wando tem entre os seus sucessos a música Fogo e Paixão e é conhecido também pelo fetiche por calcinhas femininas, que coleciona de fãs.

terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails